Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu personagem ~ Nome: Fenris Beowulf

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sir Fenris
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente
Sir Fenris


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 27
Localização : Aracaju

Meu personagem ~ Nome: Fenris Beowulf Empty
MensagemAssunto: Meu personagem ~ Nome: Fenris Beowulf   Meu personagem ~ Nome: Fenris Beowulf EmptyTer Mar 13, 2018 3:14 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil


Família do meu personagem:
Beowulf

Nome do meu Personagem:
Fenris Beowulf

Estado atual do meu personagem:
Em busca do meu reinado marítimo estou disposto a trabalhar com o básico para conseguir meu sonho, então caso você tenha alguma encomenda que precise ser transportada pode falar comigo, não a nada que a minha frota de navios não consiga levar. E caso precise de algo do mar, você saberão onde me encontrar DERESHISHISHISHI

Biografia / História do meu Personagem:
Em meados do século XV em uma rota marítima nos arredores do oceano atlântico, um navio pirata era alvo de um bombardeio da marinha mercante, neste navio pirata estava presente o grande explorador e ambicioso Fenris Beowulf, um jovem rapaz cujo sonho era conhecer todo o mundo e criar o seu reinado nos mares para que o mundo todo o conhecesse, durante a troca de canhões ouviu-se um estrondo no céu quando de repente abriu-se um buraco que sugava tudo por perto em meio a luta, Fenris estava no alto das velas dando visão para seu capitão quando foi sugado pelo buraco sem chances de fugir, ao entrar, ele viu tudo ao seu redor, flashs de luz mostrando o presente, passado e futuro do universo, dentro do túnel do tempo ele presenciou durante minutos a história sem entender o que estava vendo, quando uma luz veio a sua frente e então ele se viu deitado sozinho na areia de uma ilha desconhecida, enquanto no céu o buraco se fechava deixando todas suas esperanças de voltar para trás. Desde então, Fenris vem explorando os mares ao redor da ilha, avistando criaturas mitológicas e extraordinárias, adquirindo conhecimento para criar o seu grande reinado das águas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu personagem ~ Nome: Fenris Beowulf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu personagem ~ Nome: Loktar
» Nome do char no perfil não altera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roleplay Ark Brasil - Geral :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: