Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novas regras de Chat

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Bruce Lee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Novas regras de Chat Empty
MensagemAssunto: Novas regras de Chat   Novas regras de Chat EmptySeg Mar 12, 2018 9:49 am

Mudança nas regras de Chat:

1.2 Você deve usar um microfone no Roleplay se possível, mas somente em casos IC. Em casos fora do personagem o chamado Out Of Character OOC, faça como o exemplo: “OOC Oi, eu cheguei agora do serviço… o trânsito estava complicado hoje” ou simplesmente utilize uma vírgula antes da frase, segue o exemplo: “,Hoje meu pai bateu o carro.” em casos de assunto não ligados a seu personagem (IC). Casos Roleplay, IC, não necessita usar como no exemplo do OOC, basta abrir o chat e digitar a mensagem, lembrando… para isto é somente (In Chacacter-IC), assuntos fora disto é proibido, aplica-se a regra do OOC.

Passou a ser:

1.2 Você deve usar um microfone no Roleplay se possível, mas somente em casos IC. Em casos fora do personagem o chamado Out Of Character OOC, abra o chat global (Tecla Enter por padrão), e faça como o exemplo: "Oi, eu cheguei agora do serviço… o trânsito estava complicado hoje" exemplo2: "Hoje meu pai bateu o carro." em casos de assunto não ligados a seu personagem (IC). Casos Roleplay, IC, não utiliza o chat global, abra o chat próximo (Tecla Insert por padrão) e digite a mensagem, lembrando… para isto é somente (In Chacacter-IC), assuntos fora disto é proibido, aplica-se a regra do OOC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://roleplayark.wordpress.com
 
Novas regras de Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras gerais dentro dos servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roleplay Ark Brasil - Geral :: Notícias do Servidor-
Ir para: