InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Lucatiel de Mirrah

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucatiel
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Lucatiel de Mirrah   Qua Mar 14, 2018 8:34 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198075035109

Nome do Personagem:
Lucatiel de Mirrah

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Roleplay é um estilo de jogo onde o player assume o papel do seu personagem dentro do game, agindo como se de fato ali fosse a sua vida.

Biografia / História do meu Personagem:
Meu nome é Lucatiel de Mirrah, tenho 31 invernos de vida, sou um aventureiro nascido nas terras distantes do norte, filho único de uma família de navegadores e soldados do reino de Mirrah.
Já viajei pelos mais diversos lugares, já vi das mais variadas coisas e com as dezenas de culturas já vistas, obtive muito conhecimento, da agricultura a caça até as mais diversas formas de engenharia.

Em uma noite, me foi contemplada uma visão em sonho de uma terra que eu jamais havia visto nas minhas viagens, meu sonho durou poucos segundos, mas me foi possível avistar algo que eu reconheceria em qualquer situação. Era uma torre aparentemente feita com um tipo de material desconhecido, com a sua ponta emitindo uma forte luz de tom vermelho.

Na manhã que se sucedeu ao sonho, motivado pelo espirito aventureiro que já me era peculiar desde a infância, reuni minha tripulação e parti mar adentro em busca desta terra, tendo como referência apenas aquela torre brilhante.
Após 68 dias em alto mar, eis que no horizonte vejo uma luz vermelha muito parecida com a do sonho de 68 dias atrás, imediatamente fui em direção a ela.

Mas a poucos metros do ponto onde lançaríamos âncora, um enorme monstro marítimo, nunca catalogado por nenhum pesquisador de Mirrah, atacaria o meu navio, o destruindo, e matando toda a minha tripulação.
Sendo eu o único sobrevivente, após uma noite de terror, amanheci nas areias da praia. Eu sabia que a minha luta pela sobrevivência apenas estava iniciando e que provavelmente eu jamais sairia dali.

Será que minhas aventuras passadas me serviriam para me ajudar a sobreviver nessa terra de bestas-feras poderosas?
Só o tempo vai dizer.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Lucatiel de Mirrah   Qui Mar 15, 2018 7:28 am

Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os dados de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens

PS: Sua ficha deveria estar escrito na terceira pessoa, no entanto foi bem convincente.
Parabéns .
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: Lucatiel de Mirrah
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (NOTA) Unversity Of Champions Fc (Entregue - Vaggnão)
» Tabueiro Redondo 010 - Autores de jogos
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: