InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ficha Roleplay ~ Nome: Badum Cossotun

Ir em baixo 
AutorMensagem
Badum Cossotun
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2018

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Badum Cossotun   Qua Mar 14, 2018 2:39 am

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil


SteamID64:

76561198023401925

Nome do Personagem:
Badum Cossotun

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Roleplay é um mundo onde cada um interpreta um determinado personagem, desenvolvendo uma história dentro dos personagens sempre. História que parece ganhar vida.

Biografia / História do meu Personagem:
Criado por seu pai membro político ativo e influente na rede de comércio dos Mopteps, Badum aprendeu logo quando criança a arte da negociação e da mentira.
Sua mãe havia sido morta quando uma fornalha usada para Refinar o metal de armaduras explodiu acidentalmente. Badum era apenas uma criança quando isto aconteceu, e por causa disto ele não tem lembranças de sua mãe.
Desde cedo, ele começou a ser levado por seu pai para as mesas de negociações, onde adquiriu toda sua experiencia na arte de lidar com seres humanos.
Ao passar do tempo ele começou a notar discrepâncias nos valores negociados por seu pai e os valores fornecidos ao Reino na tributação dos impostos. Inocente, achou que seu pai apenas tinha se confundido nas contas, mas ao investigar mais profundamente, roubando o livro de anotações pessoais de seu pai, descobriu que seu pai não era apenas corrupto, ele também facilitava o contrabando de armaduras. Inocente, questionou seu pai durante o almoço. seu pai então o acusou de loucura e disse que se ele não parasse com aquelas acusações enfadonhas haveriam consequências. Então, possesso de ódio, Badum denunciou seu pai perante um lorde que vinha para a captação de impostos, e ainda entregou o caderno de seu pai, que comprovava seus argumentos. O lorde pasmo, voltou correndo para denunciar o traidor.
Após o julgamento, o pai de Badum foi condenado a execução e a identidade do delator foi mantida em segredo para que não houvessem retalhações populares para com Badum, ao mesmo tempo que Badum foi promovido para o antigo cargo de seu pai, Negociador de armaduras.
Arrependido por ter entregado seu pai, ele é um homem amargurado, que não gosta de contato humano e prefere resolver as coisas do seu próprio jeito. Homem leal a coroa que embora se sinta na obrigação de continuar com o cargo de seu pai, seu momento de maior satisfação é são as viagens entre os negociadores e seu reino, por isto ele raramente corre nos percursos. Gosta de ir devagar e apreciando o a vista. Um homem que passa em branco no meio hà multidão, mas certamente tem a mente mais sagaz e esperta, camuflada e quieta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 23
Localização : Guaíba - RS

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Badum Cossotun   Qua Mar 14, 2018 2:54 pm

Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os dados de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens

PS: Altere seu nome de personagem do perfil, para o mesmo em que esta em sua ficha, ou em breve será deletada a sua ficha, sem avisos prévio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com
 
Ficha Roleplay ~ Nome: Badum Cossotun
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: