InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Kyoshiro Senryo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Renan
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Kyoshiro Senryo   Ter Mar 13, 2018 6:40 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

STEAM_1:1:83943330

Nome do Personagem:
Kyoshiro Senryo

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
modo de jogo em que vive e representa um personagem. assim dando rumo a uma historia.

Biografia / História do meu Personagem:
Kyoshiro Senryo cresceu na Asia Ainda pequeno foi treinado por samurais, quando atingiu sua maior idade foi selecionado por um senhor feudal com seu guarda costas. Apos alguns anos em serviço kyo se apaixonou pela filha de seu senhor e acabou se perdendo em meio seus sentimentos, quando seu senhor descobriu que Kyo estava apaixonado por Akame o grande senhor mandou em uma emboscada onde kyo foi pego e torturado por seu senhor que jurou proteger, Akame sem saber de nada foi enganada por seu pai dizendo que Kyo fora por livre espontânea vontade a uma missão de descobrimento de terras ao mar. Akame triste ao passar dos anos esqueceu o jovem Kyo. Depois de anos preso kyo consegue fugir sem forças vagou por vilas e montanhas agora um andarilho sem rumo sem direção, um dia passando em um pequeno reino viu uma multidão a espera de algo, curioso foi ver e la vinha Akame em uma carroça de seda e ouro ao lado de um homen o governador da nova ásia, Quando kyo fixou seu olho em Akame ela de relance viu o também um choque de olhares, ela levantou na mesma hora e do nada a quele rosto família havia sumido entre a multidão. Kyo correu dali como se nada mais o prende-se na quele lugar nem pais, jurou vingança  a seu antigo senhor mais precisava de tempo até ter um plano, decidiu viajar e aprender mais sobre o mundo fora ter mais conhecimento ai sim tomaria a Asia para si próprio. em uma de suas viagens como andarilho se escondeu em um barriu de sake para ir clandestinamente quando uma tempestade aconteceu e o barco veio por afundar agora perdido no mar, naufrago sozinho ele deus sua espada e um cacho de bananas. depois de alguns dias já sem esperanças de longe avista uma ilha.  em sua mente as palavras  correm -

Não tenho pais, faço do céu e da terra os meus pais;
Não tenho lar, faço do meu corpo o meu lar;
Não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder;
Não tenho meios, faço da docilidade meus meios;
Não tenho poder mágico, faço da personalidade minha magia;
Não tenho vida nem morte, faço do tempo a minha vida e minha morte;
Não tenho corpo, faço da fortaleça meu corpo;
Não tenho olhos, faço do relâmpago meus olhos;
Não tenho ouvidos, faço da sensibilidade meus ouvidos;
Não tenho membros, faço da prontidão meus membros;
Não tenho leis, faço da autoproteção minha lei;
Não tenho estratégias, faço da liberdade de matar e ressuscitar minha estratégia;
Não tenho forma, faço da astúcia minha forma;
Não tenho milagres, faço da justiça meus milagres;
Não tenho princípios, faço da adaptabilidade meus princípios;
Não tenho táticas, faço da rapidez a minha tática;
Não tenho amigos, faço da minha mente meu amigo;
Não tenho inimigos, faço da imprudência meu inimigo;
Não tenho armadura, faço da benevolência e da retidão minha armadura;
Não tenho castelo, faço da mente indomável meu castelo;
Não tenho espada, faço do sonho da minha mente minha espada.

- Eu sou um ronin.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Kyoshiro Senryo   Qua Mar 14, 2018 2:55 pm

Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os dados de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: Kyoshiro Senryo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (NOTA) Unversity Of Champions Fc (Entregue - Vaggnão)
» Tabueiro Redondo 010 - Autores de jogos
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: