InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: GreeenHell

Ir em baixo 
AutorMensagem
GreeenHell
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: GreeenHell   Seg Mar 12, 2018 11:56 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198085160136

Nome do Personagem:
GreeenHell

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Bom RP é um universo no qual tu interpreta um determinado personagem seguindo uma historia pre estabelecida no qual tu tenta mater o maior contado com os participantes e sempre tentando dar vida a historia ali contada.  
Participei de um Projeto RP no próprio Ark a um tempo atrás em outro servidor aqui nacional E também participei em outro servidor "internacional" e também participo de mesas de RPG ao um bom tempo.

Biografia / História do meu Personagem:
[Nota ao leitor]
Bom ao que entendi o servidor vai ser baseado em um tema medieval

( Historia rápida sobre o personagem )

GreeenHell trabalha com a reprodução de pequenos animais sempre buscando o melhor das espécies e também é um agricultor nato e  detém conhecimento de hortaliças pouco conhecidas ate então essas hortaliças server para alimentar seus animais quanto para se alimentar como para compartilhar com os povos ao seu redor e assim tentar estabelecer um comercio na região, GreeenHell tem duvidas que o cerca da ilha de Ark, pois foi abandonado ali muito cedo por seus pais os quais não o deixarão muitas informações.
Então ele busca Por "notas"( notas do Ark )  mais conhecimento e repostas sobre todos os animais que ali vivem e tenta entender os mistérios que estão nas cavernas.
[Nota ao leitor]
Gostaria de com o tempo adaptar a minha primeira ideia de forma que venha explicar o como foi criado a ilha o porque de estarem na ilha.
Provavelmente irei focar em alguma guerra  que veio a destruir o nosso planeta “terra” e que a ilha/Ark era para ser um refugio a todos.
Esse refugio teria sido criado pelos pais de GreeenHell em um tempo de paz passado.

( Habilidades a se desenvolver no RP )

GreeenHell tem facilidade com Escambo e criação de animais de pequeno porte, também demonstra grande habilidade com construções

na qual ele acha ter herdado de seus pais pois em algumas breves lembranças de quando pequeno, nas quais observava seu pai construindo casas e castelos e em suas lembranças sua mãe sempre estava trabalhando com os rebanho e cuidando de suas hortaliças,

Tem uma capacidade de compreensão com outras pessoas muito grande evita brigas e dicções ao máximo pois seu objetivo é descobrir onde seus pais estão ou o porque foi deixado ali.

Porem enfrenta uma dificuldade para desenvolver alguns itens tecnológicos então prefere adquirir certos itens na base de trocas etc.

( tenho de ver ate que Tier vai ser liberado no servidor para terminar essa parte )

Amigo é isso que consegui fazer agora sobre medieval, como comentei eu gosto de ir desenvolvendo o personagem conforme vai tendo contato com outras historias de outros jogadores pois acho ser essa a ideia real do RP.

E perdão o "FIXA" a algum  tempo não escrevo em português.
seria Ficha de inscrição.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: GreeenHell   Ter Mar 13, 2018 7:49 am

Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os dados de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens

Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: GreeenHell
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (NOTA) Unversity Of Champions Fc (Entregue - Vaggnão)
» Tabueiro Redondo 010 - Autores de jogos
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: