InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: DROGO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Durotan
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: DROGO   Seg Mar 12, 2018 3:18 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

11196873329

Nome do Personagem:
DROGO

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Roleplay / Se define em um Personagem criado pelo mesmo onde posso realizar façanhas ..Hero ismos até mesmo  ser um malvado Se aventurar pelo mundo buscando Riquezas Honra reconhecimento e força para  que todos saiba quem um dia esteve sobre o solo que arde em meio descobertas e batalhas!

Biografia / História do meu Personagem:
Preste muita  atenção pois esse nome não pode ser pronunciado ao vento vou lhes contar a Historia desse jovem chamado  " DROGO " criado como escravo sem quais quer cuidado ou aspecto melhor de vida DROGO era usado como Lutador pelos senhores que tinha no como escravo DROGO acreditava que um dia iria se libertar e em seus olhos abitava apenas " RUINA " DROGO um dia se libertou Ferindo se  grave mente com sua face dilacerada  foi encontrado por Mercenarios e o que a colheu foi nada mais nada menos  que o Mercenario Graveland  Marsh - criando DROGO como seu filho mostrou que tudo que ele quer ele pode ter mais  que Graveland não viu e que DROGO já não podia mias ser chamado de humano  logo Drogo havia tomado o poder em suas mãos e assim mesmo com todo carinho que recebeu de Graveland Drogo não mostrava quais quer sinal de amor mais sim de Ódio e  sempre repetia .. Eu buscarei riquezas  forças reinos e todos aqueles que um dia me feriu ira pagar  e assim Drogo sempre  vestiu o manto negro e nunca poupou nada que em seu caminho  fica-se !
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: DROGO   Seg Mar 12, 2018 4:04 pm

Olá.
Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens

Observação: Utilize o mesmo nome do seu personagem no seu perfil. ou vice-versa.
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: DROGO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (NOTA) Unversity Of Champions Fc (Entregue - Vaggnão)
» Tabueiro Redondo 010 - Autores de jogos
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: