InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: MuTho LoKko

Ir em baixo 
AutorMensagem
LoKKo
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: MuTho LoKko   Dom Mar 11, 2018 12:41 am

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198011322775

Nome do Personagem:
MuTho LoKko

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Uma história em que você faz parte dela, com costumes, datas e tudo mais combinando com o tema proposto pelo servidor o tempo todo. A ideia é introduzir seu personagem, como num roteiro, para que ele acrescente valor a história de todos os demais.

Biografia / História do meu Personagem:
Ainda criança fui sequestrado da minha família, porém passado algum tempo fugi para terras distantes e vivia de pequenos biscates em troca de comida, fazia pequenos serviços também. O tempo foi passando e como andava sempre muito sujo, maltrapilho e descabelado me chamavam de louco, muito louco ( MuTho LoKKo ).  Não me lembro meu nome de nascença, mas decidi após muitos anos, usar tudo que aprendi nas ruas para conseguir, um dia, voltar para minhas origens e reiniciar a minha verdadeira história.  Pois isso que vivo hoje, é só pesadelo!!!
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: MuTho LoKko   Seg Mar 12, 2018 7:33 am

Olá.
Sua ficha foi negada, a moderação pede que você escreva a história do seu personagem, neste caso em terceira pessoa.
O entendimento a respeito do "Roleplay", deve ser revisado.

Tópico Bloqueado, será excluído dentro de 7 dias.

1.2 Fichas com nomes de personagens com segundas intenções, ou que não estejam no padrão aceitável, serão automaticamente excluídas, segue as regras para nome no tópico de Regras Gerais, clique aqui para ler.
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: MuTho LoKko
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: