InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong

Ir em baixo 
AutorMensagem
saitodarkxd1
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong   Sab Mar 10, 2018 10:58 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198113635969

Nome do Personagem:
Cloud Armstrong

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Eu participo de 2 mesas ativas de D&D 5edição, apesar de estar nas mesas eu sou iniciante, conheço o básico sobre d&d. Quero entrar no servidor para expandir ainda mais meu conhecimento e usar do Ark para conseguir fazer um "personagem" mais realista, sem tantas limitações que a mesa de tabuleiro nos prende.

Biografia / História do meu Personagem:
Quando acordou em uma ilha deserto, Cloud sentiu o medo em sua pele, viu que aquele lugar era diferente de onde veio e por algum motivo suas memórias tinham sido apagadas, tudo que conseguia se lembrar era do seu nome, sua habilidade com a forja e imagens de uma guerra interminável.

Vendo-se em um lugar sem informações do que tinha ocorrido... A primeira coisa que fez foi juntar o máximo de recursos possíveis, procurando por outras vidas naquela ilha mas tudo que encontrava era monstros estranhos. Após muito tempo de caminhada e sua barba cobrindo seu rosto, Cloud encontrou o reino do norte. Conhecido como North Wolves.

Finalmente conseguiu encontrar seres humanos após meses em selva fechada e lutando por sua vida junto animais selvagens, sem muito a temer e com uma grande esperança dentro de si, ele se aproxima do local e tenta de alguma forma viver ali em paz.

Assim começa a história de Cloud Armstrong, o anão ferreiro.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong   Seg Mar 12, 2018 7:38 am

Olá.
Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os dados de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (NOTA) Unversity Of Champions Fc (Entregue - Vaggnão)
» Tabueiro Redondo 010 - Autores de jogos
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: