InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong

Ir em baixo 
AutorMensagem
saitodarkxd1
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong   Sab Mar 10, 2018 10:58 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198113635969

Nome do Personagem:
Cloud Armstrong

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Eu participo de 2 mesas ativas de D&D 5edição, apesar de estar nas mesas eu sou iniciante, conheço o básico sobre d&d. Quero entrar no servidor para expandir ainda mais meu conhecimento e usar do Ark para conseguir fazer um "personagem" mais realista, sem tantas limitações que a mesa de tabuleiro nos prende.

Biografia / História do meu Personagem:
Quando acordou em uma ilha deserto, Cloud sentiu o medo em sua pele, viu que aquele lugar era diferente de onde veio e por algum motivo suas memórias tinham sido apagadas, tudo que conseguia se lembrar era do seu nome, sua habilidade com a forja e imagens de uma guerra interminável.

Vendo-se em um lugar sem informações do que tinha ocorrido... A primeira coisa que fez foi juntar o máximo de recursos possíveis, procurando por outras vidas naquela ilha mas tudo que encontrava era monstros estranhos. Após muito tempo de caminhada e sua barba cobrindo seu rosto, Cloud encontrou o reino do norte. Conhecido como North Wolves.

Finalmente conseguiu encontrar seres humanos após meses em selva fechada e lutando por sua vida junto animais selvagens, sem muito a temer e com uma grande esperança dentro de si, ele se aproxima do local e tenta de alguma forma viver ali em paz.

Assim começa a história de Cloud Armstrong, o anão ferreiro.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Cloud Armstrong   Seg Mar 12, 2018 7:38 am