InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Alex Vermillion

Ir em baixo 
AutorMensagem
Koshiru
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Alex Vermillion   Sab Mar 10, 2018 10:02 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:
76561197960287930

Nome do Personagem:
Alex Vermillion

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Eu jogo RPG de mesa a muito tempo, sei que Roleplay se trata de interpretar o personagem criado a serio, viver o personagem como se fosso a vida real

Biografia / História do meu Personagem:
Alex Vermillion é herdeiro da grande família Vermillion, cujo o nome era temido em todo o Reino, porem seu inimigo do norte dizimou toda sua família em uma sangrenta guerra sendo Alex o único sobrevivente da poderosa família Vermillion.
Forçado a fugir Alex Vermillion começa uma jornada para explorar terra desconhecida ao Sul, com o objetivo de criar um novo reino, encontrar companheiros que aceitem ele como seu Rei e um dia retomar a grandeza ao nome Vermillion.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Alex Vermillion   Seg Mar 12, 2018 7:42 am

Olá.
Sua ficha foi negada, a moderação pede que você preencha uma outra ficha, notável que sua ficha tem ligação com a de outro usuário, no qual citei "dizimação e vingança são argumentos extremamente comuns de se ver em uma ficha Roleplay".
Não é proibido a ligação de fichas, mas peço que reformule sua biografia, deixando ela mais ampla.

Tópico Bloqueado, será excluído dentro de 7 dias.
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: Alex Vermillion
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: