InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Comunidades dentro dos Reinos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 23
Localização : Guaíba - RS

MensagemAssunto: Comunidades dentro dos Reinos   Seg Fev 26, 2018 4:37 pm

Comunidades de Dek (a ilha)
Ao todo, são 4 comunidades dentro de Dek (a ilha).
FriizenburgHashmeinteemMadrishire, e Rarfild.

Friizenburg: é uma comunidade, ou como muitos podem entender… Aldeia.
Localizada ao Sul de Dek (a ilha), dentro do reino do sul. Possui diversos mercados, para que possa auxiliar os Sobreviventes em sua jornada.
Os sobreviventes vão encontrar não só mercearias, mas ferrarias, estábulos e outros… A taxa de imposto é de 55%, semanalmente enviados do Rei (Lordes) vão até o local procurar pelo responsável dos comércios para arrecadar os impostos.

Hashmeinteem: Uma comunidade do reino do norte, rica em estruturas feitas de metal de ferro. Sua Sua especialidade são a venda de ovos, os comerciantes vendem ovos das espécies para que seja possível manter seus comércios, e a sua comunidade, pois o reino tem 75% dos lucros dessa comunidade, semanalmente enviados do Rei (Lordes) vão até o local procurar pelo responsável dos comércios para arrecadar os impostos.

Madrishire: A comunidade de Madrishire encontra-se no reino do centro, é bastante humildade, não possui mercadorias de primeira linha, mas o suficiente para a abastecer alguns sobreviventes. Seus comércios são pequenos, vendem imagens. estátuas raras para decoração, não possuem nenhum tipo de ligação com os Sobreviventes, são vendedores bem restritos e discretos. O reino tem 35% dos lucros dessa comunidade, semanalmente enviados do Rei (Lordes) vão até o local arrecadar os impostos.

Rarfild: Uma pequena aldeia localizada em uma ilha onde só é possível a encontrar cruzando o oceano, seja pelo ar ou pela água. Especialistas nas negociações de espécies, Mercadorias de “outro mundo”. Além do mais, são campeões no mercado, a comunidade paga 60% de impostos para o reino do sul, devido a sua quantidade de lucros, infelizmente o reino não permite que a comunidade cresça mais, o Rei diz que pode se tornar uma ameaça futura, então os controla através dos impostos… Semanalmente enviados do rei (Lordes) vão até o local para arrecadar os impostos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com
 
Comunidades dentro dos Reinos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FIXO]Mostre seu PC por dentro e por fora.
» Jogos de fantasia medieval - Dungeon Crawlers
» Resultado da 15a Curitiba Ludica - 14/dez
» Regras do Clan Owners

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Geral :: Notícias do Servidor-
Ir para: