Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Primitivos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Bruce Lee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Os Primitivos Empty
MensagemAssunto: Os Primitivos   Os Primitivos EmptySeg Fev 26, 2018 4:29 pm

Os Primitivos Cxbwhnuwgaad3t4


As  informações obtidas pelo explorador Joe, da Ilha conhecida por The Island, são de que os Primitivos são como animais, podendo até mesmo se espelharem em Primatas. Pode-se dizer, que, os Primitivos embora sem muito conhecimento da cultura humana, possuem também suas próprias culturas, possuem fome, sede, frio, calor… Todas as necessidades humanas fazem parte das suas vidas, no entanto… Não foi confirmado se também possuem sentimentos de amor, tristeza, desejos. Sobre seu temperamento, são extremamente territoriais, acabam até mesmo disputando entrei si as vezes seus próprios territórios.
Seus objetivos: Meses de pesquisa do explorador Joe, e foi descoberto que os Primitivos além de serem uma espécie hostil, preservam algo nos seus territórios, geralmente quando estão presentes nas cavernas da Ilha, protegem o que há de mais precioso para eles, uma espécie de pedra, alguns sobreviventes da Ilha tentaram chegar até a pedra, mas falharam ao voltar… Há boatos de que ela e mais outras pedras podem todas juntas em um específico local, trazer as Pragas da Ilha. Os Primitivos se alimentam de carne, carne fresca, na falta da carne saem em busca de frutos, em específico Mejoberrys.
Cultura: Temos aqui algumas cartas enviadas pelo DPJS (Departamento de pesquisas Jurassicas do Sul, localizado no sul da Ilha), segue escrito pelo Dr. Julm: “Não são tão ignorantes quanto eu pensei, é interessante o fato de que eles podem estar em harmonia, e na manhã seguinte estão feridos por terem luta dos com sua própria família. É muito estranho a forma de que admiram ou adoram seus Deuses, jamais imaginei que seres como estes poderiam ter doutrinas, ou algo do gênero. Está é a minha última aventura na Ilha, entrego todo o meu conhecimento para Joe.” Concluindo que o Dr. Julm foi um excelente pesquisador, e que os Primitivos são bastante peculiares, uma cultura bem diferente, e parecem não terem muitas expectativas em suas vidas, ironicamente dizendo… A espécie humana da Ilha, é a sua preferida.
Linguagem: Acreditamos que seu idioma seja totalmente restrito para os humanos da ilha, possuem que muitos chamam de código, mas na verdade não passam de idiomas próprios, temos aqui com a ajuda do Dr. Julm, e seus aparelhos tecnológicos, algumas traduções que foram feitas com toda sua aparelhagem…
Tul, Nai, Sorbe, Cane, Rangggr, Num, Coour, Auur, Sllaan, Hooom. Infelizmente as aparelhagens do Dr. Julm não conseguem traduzir, e lançar as palavras de forma organizada, temos aqui uma pequena parte da tradução, que seria… Matar, Comer, Não, Carne, Fome, Eles, Homem (ns), Você (tu), Sobrevivente, e a ultima que saiu, deduzimos que seja um grito de guerra, uivo, algo do gênero… Auur.
Locais estudados: Foi estudado pelo Dr. Julm, a localização dos Primitivos, 3 semanas de pesquisas no Norte da ilha, Dr. Julm fez a descoberta dos seus locais, as informações são reais, de que os Primitivos habitam todo o Norte da ilha, e é extremamente perigoso o acesso, Dr. Julm foi extremamente cuidado com suas pesquisas, e alerta todos, saiam do Norte !
Os Primitivos 800px-the_island_topographic_map
Ir para o topo Ir para baixo
http://roleplayark.wordpress.com
 
Os Primitivos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roleplay Ark Brasil - Geral :: Notícias do Servidor-
Ir para: