Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mercado Negro de Rarfild

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Bruce Lee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Mercado Negro de Rarfild Empty
MensagemAssunto: Mercado Negro de Rarfild   Mercado Negro de Rarfild EmptySeg Fev 19, 2018 12:56 pm

Mercado Negro de Rarfild Ml10

Rarfild

Uma pequena aldeia localizada em uma ilha onde só é possível a encontrar cruzando o oceano, seja pelo ar ou pela. Especialistas nas negociações de espécies, Mercadorias de “outro mundo”. Além do mais, são campeões no mercado, a comunidade paga 60% de impostos para o reino do sul, devido a sua quantidade de lucros, infelizmente o reino não permite que a comunidade cresça mais, o Rei diz que pode se tornar uma ameaça futura, então os controla através dos impostos… Semanalmente enviados do rei vão até o local para arrecadar os impostos.

Mercado Negro
O sistema de negociação fora do Reino, funciona como um mercado negro, onde é comercializado o material bruto, como espécies raras, equipamentos, armas forjadas.
Os reinos na questão de impostos, não interferem, pois o mercado negro é protegido e criptografado, isso impossibilita quaisquer espião, farsante ou intruso dos reinos.

Atenção ao Metagaming
A atenção deve ser redobrada nesta área, para que não aconteça dos sobreviventes mesclarem a questão IC (In-Character) OOC (Out-Of-Character) e Metagaming. [MetaGame é você utilizar informações obtidas OOC e utiliza-las IC, como por exemplo: "Vendo Lança primordial com 230% de Ataque, estou na ilha Sul Lat 80 | Lon 70.]

Você não pode anunciar um objeto no Mercado Negro, e marcar um ponto para realizar a negociação, além de estar indo contra as regras do Roleplay, esta arriscando ser pego pelos Reinos. Medidas administrativas são cabíveis diante o ato.

resposta para ofertas é proibida, o sobrevivente deve adquirir as informações do ofertante se desejar comprar algo, e então realizar o contato pelo rádio na frequência exata para a negociação.

Utilizando o mecanismo de venda do Mercado Negro
O Mercado Negro é supervisionado pela administração e moderação constantemente, portanto também há um padrão de vendas e compras no mercado negro, segue o modelo abaixo para negociações  

Na seção do Mercado Negro de Rarfild, basta buscar pelo botão "Novo Tópico" e então um formulário com alguns requisitos será necessário preencher, o botão se espelha neste modelo abaixo ↓ 

Caso esteja diferente do padrão do formulário, o responsável receberá um aviso, sendo informado pelo mercado negro de que sua oferta foi removida por não estar dentro dos padrões.

O anúncio é removido após 7 dias, podendo o Sobrevivente elaborar outro anúncio se vir a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://roleplayark.wordpress.com
 
Mercado Negro de Rarfild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado Negro ~ Tipo de oferta: Venda (Modelo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roleplay Ark Brasil - Negociações :: Mercado negro de Rarfild-
Ir para: