InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Darkov

Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkov
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Darkov   Sab Mar 17, 2018 3:52 pm

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198077398222

Nome do Personagem:
Darkov

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
No meu entendimento é a arte de interpretar um personagem seus ideias e suas vontades, agindo de  acordo com as leis do mundo em que ele vive(ou não) ou seja É um estilo de jogo em que o jogador encorpora outra pessoa que não necessariamente precisa ser eles na vida real, com isso podemos imaginar uma história unica e incarnar o personagem...

Biografia / História do meu Personagem:
Nasceu ao norte da ilha, em meio aos mamutes e lobos, seu pai Arcmond era um caçador especializado em caçar mamutes, sua mãe entretanto era uma empregada na mansão do Lord de Hotulhem, sua infância foi turbulenta em meio a ataques de dinossauros e guerras com outras cidades,  seu pai foi recrutado para guerrear com Yamarl onde morreu ao defender seu irmão Darmond, sua mãe caiu em depressão e acabou se suicidando.
Darkov agora era um jovem morando com seu tio Darmond e sem esperança alguma, durante um longo verão Darmond decidiu ensinar a seu sobrinho como caçar assim como seu pai fazia, em pouco tempo o garoto mostrou uma grande afinidade com a besta e lança, durante uma das reuniões onde se decidia o destino dos próximos saques, o Lord já bêbado cumprimentou o jovem o jovem e disse algo a ele, algo que mudou sua vida, ele disse "Como vai a sua mãe? sinto saudades dela em minha cama, diga a ela para vir me visitar" ao ouvir essas palavas Darkov surta, pega uma das facas da mesa e rasga a garganta do Lord em frente a todos.
Ao assassinar o Lord em meio a uma multidão foi preso imediatamente e condenado ao esquartejamento no dia seguinte, durante a noite enquanto era mantido acordado com constantes torturas viu seu agressor cair morto com uma lança grudada em sua garganta, seu tio Darmond estava parada em sua frente com vários ferimento o homem solta Darkov da cadeira e o guia por corredores com vários guardas caídos mortos, ao chegar no portão da cidade houve-se o som dos sinos alentando a fuga de um prisioneiro, seu tio assovia e Fenrir a Loba negro de seu tio salta das moitas, em uma breve despedida flechas atingem as costas de seu tio ele cai mortalmente ferido não chão Fenrir e o jovem Darkov correm por suas vidas entrando em meio as florestas em direção as montanhas do sul apenas com a roupa de seu corpo e seu novo companheiro, buscando um novo lar, onde ninguém o conheça e que possa viver em paz...  
Ver perfil do usuário

Ficha Roleplay ~ Nome: Darkov
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (NOTA) Unversity Of Champions Fc (Entregue - Vaggnão)
» Tabueiro Redondo 010 - Autores de jogos
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: