InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Roleplay ~ Nome: Burhun

Ir em baixo 
AutorMensagem
leandroka
→ Sobrevivente
→ Sobrevivente

MensagemAssunto: Ficha Roleplay ~ Nome: Burhun   Sex Mar 16, 2018 11:13 am

Ficha de personagem Roleplay Ark Brasil

SteamID64:

76561198078823233

Nome do Personagem:
Burhun

Meu entendimento a respeito do termo Roleplay:
Roleplay é interpretar um personagem como se fosse sua segunda vida, criando uma história base que se desenvolve ao passar do tempo dentro do mundo.

Biografia / História do meu Personagem:
Burhun, nascido em Center Fierces. Burhun sempre foi ajudante dê seu pai, Huracán, O Deus do Martelo. Um grande ferreiro muito conhecido. Burhun nunca conheceu sua mãe, pois ela tinha morrido no parto. Burhun sonhava em superar seu pai e ser o maior ferreiro do mundo inteiro. Sempre tentando ser reconhecido por seu pai, mas sempre fracassava, mas mesmo assim nunca abaixou a cabeça, sempre continuou tentando melhorar cada vez mais.
Tempos se passaram, Burhun já adulto, um ótimo ferreiro na sua região, tem uma triste notícia, seu pai for morto. Burhun em estado de choque, não sabia o que fazer, ficou dias em sua casa trancado sem ver a luz do dia, até que resolve ir ao quarto do seu pai. Ele olha em cima de uma mesa uma carta do seu pai, dizendo: Filho, se você está lendo isso, com certeza eu já estou morto. Sempre tive muito orgulho de você, quero que você continua meu legado, quero que você seja melhor do que eu, torne-se o melhor ferreiro do mundo. Deixo toda minha herança á você, supere-me, filho. Sempre fui muito rígido com você, mas foi por um bom motivo, para você se tornar cada vez mais forte nesse mundo. Sempre te amei.
Burhun, que já não estava mais em estado de choque, ficou determinado ainda mais para seguir o seu sonho. Superar seu pai.
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
Responsável pelo desenvolvimento geral.
Responsável pelo desenvolvimento geral.

MensagemAssunto: Re: Ficha Roleplay ~ Nome: Burhun   Sex Mar 16, 2018 1:22 pm

Sua ficha foi aprovada, peço que aguarde pacientemente pela abertura do servidor.
Quando aberto, os dados de conexão serão fixados no topo do fórum.

Se desejar, você pode falar mais do seu personagem de forma organizada neste tópico: Apresentação dos Personagens
Ver perfil do usuário http://roleplayark.wordpress.com

Ficha Roleplay ~ Nome: Burhun
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Roleplay Ark Brasil - Fichas :: Fichas dos sobreviventes-
Ir para: